domingo, 19 de setembro de 2010

Blog do Ken Parker!

Estou sentido falta das postagens do Blog do Ken Parker! Desde 23 maio de 2010, quando foi feita a última postagem pelo João Guilherme.

Tenho por hábito, quando chego em casa e quando tenho tempinho, dar uma "olhada" no Site UniversoHQ, no Portal TexBR e no blog do Ken Parker que para mim é um dos mais completos e que é admiravelmente feito pelos  fãs, João Guilherme/Lucas.
João/Lucas, sei que não temos novidades a respeito do personagem, mas vai aí umas dicas: Tem uma coleção a venda no Mercado Livre por R$ 6.000,00. Tem também os exemplares da Edição do CLUQ "Onde Morrem os Titãs (exemplar numerado 20), que já está a R$ 310,00 e promete.
Vamos perguntar ao Wagner Augusto (CLUQ) quem ficou com o exemplar numerado 01 (assim vamos deixar os colecionadores em polvorosa), mas por favor não deixem o BLOG de lado, pois é um dos mais "bacanas" que já vi. Parabéns para vocês!
E para quem não conhece visitem http://kenparker.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Salve, Ranieri!
    Amáveis suas palavras e ótimas suas sugestões, mas ficou impossível dar continuidade ao KEN PARKERblog: novos compromissos, novos planos e Rifle Comprido ficou sem espaço. Para dar continuidade ao bom trabalho que realizamos, necessitávamos de uma equipe. Quem sabe, amanhã,
    outros kenparkerianos venham dar continuidade ao que Lucas e eu iniciamos. É um sonho! Tomara!

    Abraço!
    João Guilherme.

    ResponderExcluir