sábado, 9 de abril de 2011

Cartões Postais do Ken Parker!

Este post é para agradecer e reconhecer um trabalho único, feito nos quadrinhos brasileiros.
Minha coleção de revistas preferidas já deixei bem claro em algumas postagens anteriores, que é o Ken Parker. E cada vez mais ela ser torna única e de díficil imitação, simplesmente porquê quem cuida de suas edições é um apaixonado por quadrinhos.
Depois de reeditar uma revista em tiragens limitadas (anteriormente a revista Ken Parker havia sido publicada pela editora Vecchi em formatinho), e lançar edições numeradas, eis que o Wagner Augusto se supera ao lançar os cartões postais do Ken Parker em cores (já havia tido um edição em preto e branco, quando da vinda do Ivo Milazzo ao Brasil em 2000).
Os cartões foram produzidos em papel reciclável e não são vendidos. São brindes que acompanham a venda dos últimos exemplares dos álbuns Pálidas Sombras, Filhotes, A Lua de Magnólia e Soleado.
Se você ainda não conhece o Ken Parker, é quer conhecer um personagem ímpar dos quadrinhos, comece lendo estes quatro álbuns. Não sei se o CLUQ ainda tem exemplares disponíveis, mas vale a pena tentar. Segue email: cluq@terra.com.br.
Vejam fotos dos cartões com a arte espetacular do Ivo Milazzo e ao Wagner novamente obrigado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário