segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O Museu dos Gibis vai trocar o logotipo!

Aproveitei o carnaval para colocar em dia as pendências do Museu dos Gibis!
Como parece que o mundo inteiro viajou, as praias e restaurantes de Niterói estão completamente vazias, parecendo o paraíso!
Fico em casa,vou a praia volto, faço um churrasquinho e convido os amigos que não viajaram ainda!
E na parte da manhã ou a noite coloco em dia as pendências!
Desde a criação do Museu em Abril de 2010, vinha pensando em trocar a foto por algo mais estilizado!
Em Novembro de 2010 na Rio Comic Con tive o prazer de conhecer os gêmeos ainda não tão premiados Gabriel Bá e Fábio Moon e na oportunidade aproveitei para pedir autográfos em alguns exemplares de autoria do craques BRASILEIROS do desenho que nos enchem de orgulho.
Nesta oportunidade estava com a Rita (minha esposa e braço financeiro do Museu e de minha vida), e não estou brincando não, pois já faz muito tempo que no máximo assino um cheque ou escuto ela dizer que pagou isto ou aquilo. Até os pagamentos de compras de revistas é ela que faz para mim quando compro através de sites.
Voltando a Rio Comic Con, quando estava na fila para os autográfos e também para tirar uma foto com os gêmeos, lembrei de pedir que fizessem um desenho para mim, pensando em utilizar para um post no Museu.
Só esqueci de pedi autorização para publicá-los, mas agora peço humildemente peço: Gabriel, Fábio poço utiliza-los como logotipo do Museu dos Gibis? Se sim ou não quando tiverem acesso a este humilde blog, peço que retornem, pois se for negativa a autorização, retiro de imediato a presente postagem!
Vejam se ficou bacana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário