sábado, 3 de julho de 2010

Jovem Colecionadora!




Como todos sabem, além de colecionar, também negocio revistas em quadrinhos! Foi a forma que encontrei de ajudar no custo de manutenção de minhas coleções e também uma forma de manter contato com colecionadores. Tenho recebido ajuda de muitos para encontrar exemplares, que pensava nunca conseguir. Tenho feito muitos amigos pelo País inteiro, tenho descoberto que todo colecionador é gente do "bem", é ético, é honesto, e é culto.
As vezes me surpreendo em conhecer a história de alguns, como está pequena colecionadora, filha do amigo Ricardo, lá de Taguatinga.
Ela tinha perdido o exemplar da Mônica Jovem 01, e eu tinha um exemplar disponível.
Vejam o orgulho que a pequena tem da sua coleção! Não é uma fofa?
No futuro será uma grande profissional, e com certeza, se tiver mantido ou não, está sua "valiosa" coleção, vai lembrar dela com muita nostalgia e saudades.
Coisa que só colecionadores sabem!
Parabéns Ricardo! Parabéns Princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário