sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Museu dos Gibis deseja um Feliz 2011 a todos vocês!

O ano de 2010 foi um marco para o Museu dos Gibis! Graças a vocês leitores, foi possível dar continuidade a este trabalho, que na verdade não é trabalho, é um hoby!
Recebemos dezenas de emails, com sugestões, elogios, críticas, e dentro do possível fomos atendendo a cada uma destas solicitações. Buscando sempre trazer informações e porquê não dizer entreter quem gosta de revista em quadrinhos, ou quem tem curiosidade de conhecer um "pouquinho" do assunto.
Como disse deste do início do blog, não sou um especialista em quadrinhos, sou um amante das revistas em quadrinhos. Gosto, não vivo disto. É algo que me distrai. Então esta relação acaba sendo benéfica.
Espero que em 2010, tenha conseguido mostrar algo das revistas em quadrinhos que você nunca tenha ouvido falar. Espero ter "roubado" um tempinho seu com a leitura de um pequeno artigo. Espero ter passado para você um "pouquinho" do amor que tenho pelas revistas em quadrinhos. Espero ter mostrado um lampejo da personalidade do Ranieri, este arauto do mundo das histórias em quadrinhos!














Mas espero mesmo, que 2011, seja um ano cheio de realizações para todos vocês, que tem nos acompanhado nestes poucos meses de existência do Blog, e que têm feito dele um sucesso de público e crítica. Espero também continuar minha luta para criar o museu do gibis em um local, que no futuro você possa visitar, e ver de perto este mundo maravilhoso das histórias em quadrinhos!
Muita paz, saúde e sucessos para todos vocês em 2011, é o que desejo de todo coração!
Fiquem com algumas imagens de revistas do acervo do Museu dos Gibis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário