sábado, 26 de março de 2011

Tesouros a venda!

Fico muito triste quando vejo um colecionador vender seu acervo, mas hoje não posso deixar de ajudar o meu aviso André Aurnheimer (Sebo da Bidi) a anunciar estas preciosidades.
O André sempre me ajuda a encontrar tesouros em quadrinhos para completar minhas coleções, ou para substituir exemplares que não encontram-se em muito bom estado.
A duas semanas o André que sempre acompanha o Blog me ligou para me perguntar se tinha interesse na compra de exemplares do almanaque do Globo Juvenil de 1941 a 1951 e o exemplar do Gibi de São João de 1942, além da coleção das Seleções Coloridas da Ebal.
Respondi de imediato que sim! O porém o colecionador só vende por lotes, exceto o Gibi de São João (que me interessa e muito). Este ele vende separado. Fiquei muito chateado ter dito para o André que o preço estava fora do meu orçamento, mas após ver as fotos das revistas tive a certeza que valem cada centavo.
O André me autorizou a divulgar seu email que é : andreluizaurnheimer@yahoo.com.br.
O seu telefone é (21) 2612-7433. O André é uma pessoa de extrema confiança e carater, podem negociar com ele sem medo. O preço é direto com o André.













Comprem, pois dificilmente verão exemplares em tão perfeito estado! vejam as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário