domingo, 11 de setembro de 2011

Cartões em Homenagem ao Mestre do Terror!

Em postagem anterior, anunciamos o volta da revista Calafrio. Infelizmente não contamos que a parceria CLUQ - Clube dos Quadrinhos e Editora D-Arte continua com a Calafrio 54. Vejam abaixo a declaração do editor Wagner Augusto do CLUQ:
"Já estamos trabalhando no Calafrio #54. A periodicidade é quadrimestral. O número 53 foi lançado em 13 de Agosto. O próximo número estava previsto para 13 de Dezembro. Mas deverá ser antecipado para 13 de Outubro, com lançamento marcado na 18.º Fest COMIX em São Paulo. Estamos programando uma tarde de autografos e uma palestra do editor/desenhista Rodolfo Zalla, que vai contar a história da D'Arte e das revistas Calafrio e Mestres do Terror. Tudo isso sem data e horário confirmado, tudo que se sabe será entre os dias 14, 15 e/ou 16 de Outubro. A edição de número 55 volta a periodicidade normal em 13 de Março de 2012".
O Museu dos Gibis admirador confesso da arte de Rodolfo Zalla, não poderia deixar de postar aqui, os cartões comemorativos do lançamento da Revista Calafrio nº 53 e também comemorativo dos 80 anos do mestre do terror, que nos brindou com sua Editora D-Arte com os até agora 53 exemplares da Revista Calafrio, 62 da Mestres do Terror e mais os especiais.
Estamos na torcida, para que também venha a revista Mestres do Terror nº 63!
E obrigado Mestre Zalla e amigo Wagner pelo belo exemplar autografado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário