terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Confraria do Gibi!

O encontro semanal de colecionadores, comerciantes, divulgadores, desenhistas e amigos das revistas em quadrinhos!
Acontece todos os sábados na feira da praça 15 no Rio de Janeiro. Fica bem em frente a saída das barcas.
Lá você vai encontrar frequentemente (até que o viaduto seja demolido), estas figuras tão bem retratas pelo amigo POLO - talentoso desenhista e membro da confraria.
Vai encontrar também muitas revistas em quadrinhos!
Quando visitar o RJ, reserve um sábado e vá conhecer um grupo que além gostar muito de revistas em quadrinhos, vai estar pronto para lhe receber e convida-lo a fazer parte de um grupo que se preocupa com a preservação das revistas, da memória dos artistas e do prazer de reunir acima de tudo os AMIGOS!
Polo obrigado pelo boné! Você provou que é um verdadeiro amigo!
Já o Hélio Guerra!




3 comentários:

  1. Acho muito importante termos um memorial vivo que contenha a história das histórias em quadrinhos. Acredito e dou fé de que este memorial vai um dia ressurgir dentro de um glorioso Museu dos Gibis e aí será perpetuado para sempre nossas histórias,a sua história e de todos que tem lutado,defendido esse fantástico mundo das revistinhas em quadrinhos. Eu,te parabenizo pela ideia de construir o Museu e abrigar tantas riquezas,tantos imortais! Ágata Desmond

    ResponderExcluir
  2. É uma honra estar no mesmo estado do Brasil onde os quadrinhos estão sendo representados de forma contundente! Estive presente no início da formação da Confraria e foram momentos felizes, agradáveis com amigos que ultrapassam as barreiras das páginas da ficção. Uma pena atualmente eu estar afastado dessa galera nota dez por conta da falta de tempo, mas acredito que nossa vida é feita de fases e essa irá passar dando-nos novas oportunidades para dividir novamente as alegrias de estarmos juntos!
    O Museu dos Gibis e a Confraria são mais do que conquistas, são ícones da nona arte representando a todos os colecionadores, quadrinistas independentes e a todos ligados, seja de que forma for, a esse mundo repleto de magia!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria publicada, parabéns.

    ResponderExcluir