domingo, 13 de fevereiro de 2011

Revistas de Terror!

Na reorganização das revistas que tenho feito nos últimos meses, sempre acabo descobrindo, verdadeiras raridades entre as revistas selecionadas.
Hoje para facilitar o nosso trabalho, separamos todas as revistas de terror e suspense. Assim conseguimos, separar realmente os exemplares que são duplicidades e que podem ser colocadas a venda. Sempre as surpresas de ter no acervo vários exemplares da mesma revista. Principalmente as mais novas, se é que podemos chamar de mais novas, as edições de 1985.
O problema é do comprador! Eu !
Só para citar um exemplo, o André do Sebo da Bidi, me ofereceu um lote de revistas de terror de várias editoras. Como sempre comprei! Aí vem a surpresa, quando vou verificar nas coleções se já tinha os exemplares. Na maioria das vezes há exemplares não tenho, mas na grande maioria das vezes acabo comprando repetidas. Não que seja um problema, pois assim sempre tenho produtos para troca ou venda, e que acaba ajudando no fluxo de caixa do Museu dos Gibis.
Mas o motivo do post não este! Quando finalizamos a classificação, ficou umas 60 revistas de terror, que eram repetidas, e o que chama a atenção destas são as capas!
Temos uma grande tradição em quadrinhos de terror na HQ's Nacionais, mas chama a atenção o talento que nossos artistas têm para desenhar/pintar as capas. Selecionei algumas das revistas que separei. Temos desde o mestre Jayme Cortez, Shimamoto, Nico Rossi ,Evaldo e tantos outros.
Então vamos as capas, pois o histórico destas coleções ainda não consegui precisar quantos exemplares foram publicados. Ainda estou em processo de pesquisa e tão logo consiga montar o histórico destas faço um post a respeito. Curtam as capas de nossos talentosos artistas!


























2 comentários:

  1. Se as revistas de Terror em duplicata estiverem à venda, favor contactar-me ditando o preço: carloscosta65@hotmail.com

    ResponderExcluir