sábado, 30 de julho de 2011

Tarzan o primeiro Herói!

Nas quatro últimas semanas O Museu dos Gibis, tem feito leilões de revistas em quadrinhos, que há tempos não se via.
Os itens são selecionados, por mim e disponibilizados para venda pela Rita minha esposa.
Mais um ano de aprendizagem e ela torna-se uma das maiores autoridades em preços de revistas em quadrinhos no Brasil. Tenho que confessar que ela é imbatível em negociações. O pior é que os compradores pensam que estão negociando diretamente comigo, o que não é verdade, pois só estabeleço os preços iniciais e a Rita é que trata, desde o aviso para depósitos, valores de frete, até a remessa dos itens vendidos.
As vezes nos fins de semana consigo ajuda-la de alguma forma. E está ajuda me tem sido muito prazeirosa, pois é quando releio ou folheio as revistas, que já faziam anos que não as tinham tido em mãos.
Hoje foi um dia especial, pois estou selecionando os 30 primeiros exemplares de Tarzan da Ebal da 1ª série.
Para quem não sabe Tarzan teve suas revistas publicadas pela Ebal de 1951 até 1989. Foram 673 edições com o título de Tarzan, sem contar Almanaques e edições especiais.
Revistas dignas de um catálogo, como o que foi feito com o Fantasma.
E as capas das 30 primeiras edições! Fotos do Lex Barker o famoso astro do cinema na época que interpretava o Tarzan!
A primeira série é "xodo" dos colecionadores de Tarzan, pois durou 100 edições, e eram muitos disputadas na época. A primeira edição foi publicada em Julho de 1951 e a de número 100 em Abril de 1959, mês em que também teve início a 2ª série.
Curtam as capas das primeiras 30 edições e aproveitem para participar do leilão de um item raro e único.





























6 comentários:

  1. bom dia , quanto vale a o gibi numero do tarzan do ano 1951?

    ResponderExcluir
  2. por que o primeiro gibi do tarzan e´ dificil de se comprar?

    ResponderExcluir
  3. bom dia , tenho o gibi do tarzan numero 1 original 1951 , quero vender , nao sei o preço, vale 1.000 reais?

    ResponderExcluir
  4. Tenho vários gibis do tarzan
    Mais informações
    Simonemaria_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho vários gibis do tarzan
    Mais informações
    Simonemaria_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse no gibi número 01 do Tarzan 1a série da Ebal

    ResponderExcluir